Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Silva

Criar Executavel .jar

Recommended Posts

eu desenvolvir um programa de controle de estoque, so que toda vez que vou utiliza-lo tenho que compila-lo, com isso perdo muito tempo, será que alguem poderia me ajudar a criar um executavel .jar, para facilitar o uso desse sistema...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente utilizar o JGrasp uma excelente interface gráfica para compilar aplicações javavá até o menu create, crie um projeto e em seguida no mesmo menu crie uma aplicativo.jar no modo standard. Espero ter ajudado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no Netbeans e aperta F11 pra Constriur o seu projeto.. aí ele vai criar a pasta dist dentro do seu projeto, aí está o .jar

Digite o comando que ele falou no console quando você deu F11 ou clica no .jar direto que ele já executa.

Dica: O meu jar não funcionava pois o JDK estava no lugar errado, sempre instale seu JDK em C:\jdk_(versao), nunca em Arquivos de Programas.. aí ele vai travar, pelo menos foi o que eu decifrei qnd eu tirei do AdP e instalei no caminho padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio Ferreira... você tem o netbeans em português?Eu estou com o o inglês e sou iniciante esta muito complicado pra mim...Onde eu consigo o netbeans 5.5 em português?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.