Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanDan

Session/Global.asa

Recommended Posts

ae pessoal beleza?eu queria saber o seguinte, como que eu faço para um determinado valor que só aparece em uma página(carrinho de compras), apareça em todas as outras páginaseu queria um exemplo de session e Global.asamais de session que para min e um misteriofalou!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai, beleza!!!Kra, na boa, na boa mesmo como amigo, se você ta desenvolvendo um e-commerce sem a noção do que é global.asa e sem conhecer Session, você vai sofrer muito, porque é praticamente umpossivel desenvolver um e-commerce sem estas ferramentas. tenho duas dicas pra você:1º - Acesse: www.webaula.com.brLá tem um curso gratuito de asp muito bom(ensina a desenvolver uma simples loja on-line), e abrange tambem Session e Global.asa.2º - Um livro que me ajudou bastante foi o: Aprenda em 21 dias E-commerce com ASP ( tá em promoção na editora campus www.campus.com.br).Estou te dando estas dicas porque seria muito vago ficarmos aqui no forum tentando te expilicar sobre um assunto que você desconhece por completo...Qualquer coisa, tamos aiSe mesmo assim precisar de ajuda, conte comigo!Abraçose fique com Deus!Márcio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.