Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

net_a

não sei exportar do modo correto

Recommended Posts

Olá, para mim que trabalho pouco com o Corel Draw, ta parecendo um bicho de 7 cabeças, para vcs deve ser moleza, eu quero simplesmente exportar um objeto em jpge com o fundo junto, eu só consigo exportar ficando com o fundo transparente, mesmo sendo jpge, eu tenho a versão 12 do corelFico no aguardoRenato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

net_a, como ninguem se prontificou a responder ainda, vou tentar mesmo não tendo o corel na minha máquina no momento.Até onde eu sei a extensão .jpg não possui suporte para fundo em transparência, portanto você tem certeza que é jpg mesmo a extensão? Não seria .gif que você está gerando? Confira por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu n quero que a imagem fique tranparente...eu quero que fique junto com a imagemEntendeu?

net_a, como ninguem se prontificou a responder ainda, vou tentar mesmo não tendo o corel na minha máquina no momento.Até onde eu sei a extensão .jpg não possui suporte para fundo em transparência, portanto você tem certeza que é jpg mesmo a extensão? Não seria .gif que você está gerando? Confira por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

seleciona tudo (img+fundo), CTRL+E e seleciona formato JPG.tá feito.

Olá...mas a minha duvida é justamente essa, de como fazer para "mixar a img e fundo"sem que eu selecione tudo...pois se eu selecionar tudo outras img irão junto e isso eu n quero....na verdade eu quero um botao do um arquivo em cdr que tem logo e outras várias coisas nesse mesmo arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...mas a minha duvida é justamente essa, de como fazer para "mixar a img e fundo"sem que eu selecione tudo...

dá um clic no fundo, segura SHIFT e dá um clic nos demais objetos que você quer exportar.ou então seleciona todos eles, CTRL+G agrupa e depois exporta.

Compartilhar este post

Link para o post

ctrl+c e ctrl+v num novo documento e exporta tudo...

Seu eu fizer isso, de colocar o que eu quero num documento novo...o arquivo tb ficara sem o fundo...eu já tentei isso tambem

Compartilhar este post

Link para o post

o seu fundo é uma forma ou é a página...mas de um jeito ou de outro um jpg nunca fica sem fundo...acho que o problema que está acontecendo é relacionado ao fundo.. e não está na hora de exportar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.