Gastro 1 Denunciar post Postado Setembro 6, 2006 pessoal, estou enviando via php um email, e no headers dele tenho isso "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1", e no html do email vai o codigo css+html, porém quando recebo no outlook ele muda o nome das minhas class... de class="link" ele muda para class="138344018-20072006" por ex.será que isso tem haver com o headers ?alguem tem sugere algo ?vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augustogava 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2006 bem deve ser alguma coisa de segurança do Outlook, faz um teste abrindo em outro email...tipo Hotmail ou pelo webmail mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2006 Quanto ao fato de ele mudar alguns atributos HTML, não vejo problemas... desde que, claro, não altere a formatação do e-mail. O que eu sei é que esses webmails como o Yahoo! alteram o HTML do e-mail (acredito que para evitar conflitos com o HTML do sistema deles). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites