Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clayton-mer

Enviar dados do form para db e e-mail

Recommended Posts

olá turma,estou com um grande dúvida já tentei procurar alguma coisa na net mais não achei nada, estou precisando da ajuda de vcs.como posso fazer o seguinte.tenho um form que envia os dados para um tabela em um banco de dados access.está enviando certinho, mais alem de enviar para o banco de dados, gostaria que também fosse enviado para um e-mail que seria colocado pelo cliente.um e-mail que iria receber um aviso que alguem entrou en contato atrés do site.como posso fazer isso.att.Clayton.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

você pode usar o CDont´s ou o ASP Mail por exemplo...

Como nosso amigo acima falou depois do script que insere no banco, você pode usa-los.

Como por exemplo esse Cdont´s.

sSQL = "INSERT INTO usuarios(nome,login,senha) VALUES ('"& nome &"','"& login &"','"& senha &"')"	Conexcao.Execute sSQL,intRetornoSet msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") 'msg.AttachURL Server.MapPath("imagem.jpg"),"imagem.jpg"msg.From = "EU <eu@eu.com.br>" msg.To= loginmsg.Subject = "Cadastro efetuado com sucesso!" msg.Bodyformat = 0msg.MailFormat = 0texto = "<html><head><title>Cadastro sistema NewStyle</title></head><body><center><font face='Arial, Helvetica, sans-serif' size='3'>Cadastro efetuado com sucesso!</font></center><p><font face='Arial, Helvetica, sans-serif' size='2'>Seu cadastro no sistema foi efetuado com sucesso, para você acessar o sistema basta entrar no endereço <a href='www.end.com'>www.end.com</a> o seu login é " &login& " e sua senha é "&senha&"</p><p>Att,<br />Eu</p></body></html>"msg.Body = textomsg.Send

Compartilhar este post

Link para o post

turma obrigado vou testar qualquer dúvida volta chamar vcs.muito obrigado mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.