joaogil 1 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Eu estou querendo instalar algum editor de imagens grátis pra fazer principalmente logotipos e que salve como figura. Não precisa ter muitos recursos como o corel draw . Achei esses aqui, alguém pode me dar uma opinião sobre algum deles: *Pixia 3.0b *FontSuite from CoolFreeSoftware.com 1.0 *GIMP 1.2.5 (versão p/ win) *ImageMagick 5.5.7-11 *Vistool 6.10 Build 1026 *Zoner Draw 3.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Seguinte:Que programas dos que eucitar você tem no seu micro?PhotoshopFlashACDSeeInfarviewSe você respondeu que tem um desses, entao, nao precisa instalar nenhum mais, esses ai, fazem muitobem o que deseja, inclusive o flash faz logos animados tbm!!Agora, na minha modesta opiniao, se você tiver um dos citados acima e for o photoshop, entao você está em otimas maos... esse programa, é fera p/ logo e banners estaticos![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 olha brother prefiro muito mais o Irfanview c nao conhecer baixe ele... tem em portugues tb veio olha o site aki o Irfanview nao esqueca de baixar os plugins... ele e muito bom e facinho de mexer acompanha uns efeitos bem legais pra aplicar nas imagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Eu não tenho nenhum desses, acho que só esse Infanview é grátis né ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites