DiGAUM 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2006 Chromazone Imaging Gostaria de saber como e feito esta manipulacao do eixo z no Flash. Tenho certeza que AS. Se alguem puder me indicar um tutorial ou algum source onde eu poderia estar observando a AS, agradeco desde ja. Diego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 8, 2006 dá uma certa "nóia" a navegação desse site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2006 Na verdade esse "eixo z" é simulado, eh mais um conceito de zoom em as, todo o fundo eh um clip inteiro gerado dinamicamente atravez de attachMovie randomicamente em um determinado valor de _width e _height, entao usa-se uma classe scaleTo ou _xscale e _yscale para fazer o movimento de aproximação e distanciação.Menos complexo que parece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiGAUM 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2006 P.D.Poderia me recomendar algum tutorial ou resource para eu dar uma olhada?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 8, 2006 um ttuto básico: http://www.actionscript.org/tutorials/begi...ipt/index.shtml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2006 Dê uma olhadinha nas classes de tween tanto as nativas do flash qnto esses outros tween que voce pega ae pela net, todos eles tem animacoes como scaleTo e afins...;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites