Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tisuang

tamanho de entrelinhas

Recommended Posts

buenas,não tô conseguindo igualar o tamanho das entrelinhas de um parágrafo onde não há quebra de linha a distância de uma linha e outra onde haja quebra de linha.será q alguém poderia me dar uma força?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Como assim??Se você der <br>, vai siginifcar que deu enter p/ mudar de linha, ok??Usando isso, as entrelinhas, ficam certinhas, salvo se a configuração doprograma que você usa p/ editar sites, esteja no padrao, ou desconfigurada![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece o seguinte:1. Estou usando o dreamweaver mx para editar uma texto que entrará em iframe numa segunda hp. Ok?Então o dreamweaver não usa nem <br> nem <p> nesse parágrafo, deixando tudo em uma só linha. Mas quando o texto entrar no iframe, que tem apenas 200px de largura, automaticamente ele é quebrado, mas não existe espaço de entrelinhas.2. No mesmo texto que será usando como iframe (vou chama-lo de iframe01) tem alguns itens que devem ficar em linha abaixo de linha. Esses itens sim estão respeitando o parâmetro "line-height:5px", ao contrário da parágrafo citado acima. 3. Temporariamente tive que inserir um "line-height:15px" direto no parágrafo que não está aceitando o estilo que eu impus a toda página, para que ele ficasse com as entrelinhas mais ou menos semelhantes a dos itens que estão relacionados um abaixo do outro. Em contraponta dá uma confusão danada entre o Netscape e o Iexplore, o que não deveria acontecer.ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.