Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Marcinha*

O que você faz?

Recommended Posts

Pessoal;Que tal se nós colocassemos nossa profissão, com o que trabalhamos, etc... Só pra termos um perfil geral dos usuários que navegam por aqui? :) Assim, os que são da mesma área podem trocar e-mail, icq, msn... para trocarmos informações... comunicação é tudo !Começando por mim...Sou estagiária... portanto, sofredora... :rolleyes: Trabalho com desenvolvimento web... faço de tudo um pouco no que se refere a informática...E vocês?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vem uma profissão que ninguém conhece: Técnico de Estradas!

Trabalho com projetos de Estradas, Rodovias, sinalização e outras coisas.

Me enfiei no mundo Web para fazer a HP da empresa que trabalho!

Estou desviado de minhas fuções como Técnico de Estradas, tenho trabalhado mais em desenvolvimento de pequenos Softs (FrontEnd's para programas específicos da área, e programas em Delphi ou VB para a área), atualmente desenvolvendo um sistema de acompanhamento de obras on-line! (ASP)

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolvo sites, desde a parte gráfica à sistemas (ASP).a aprox 1 ano...Não posso falar q ganho mal .. por enquanto... pq estou pensando mais em aprender, pra depois pensar na $$$$$...

Compartilhar este post

Link para o post