Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Marcinha*

O que você faz?

Recommended Posts

Pessoal;Que tal se nós colocassemos nossa profissão, com o que trabalhamos, etc... Só pra termos um perfil geral dos usuários que navegam por aqui? :) Assim, os que são da mesma área podem trocar e-mail, icq, msn... para trocarmos informações... comunicação é tudo !Começando por mim...Sou estagiária... portanto, sofredora... :rolleyes: Trabalho com desenvolvimento web... faço de tudo um pouco no que se refere a informática...E vocês?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vem uma profissão que ninguém conhece: Técnico de Estradas!

Trabalho com projetos de Estradas, Rodovias, sinalização e outras coisas.

Me enfiei no mundo Web para fazer a HP da empresa que trabalho!

Estou desviado de minhas fuções como Técnico de Estradas, tenho trabalhado mais em desenvolvimento de pequenos Softs (FrontEnd's para programas específicos da área, e programas em Delphi ou VB para a área), atualmente desenvolvendo um sistema de acompanhamento de obras on-line! (ASP)

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolvo sites, desde a parte gráfica à sistemas (ASP).a aprox 1 ano...Não posso falar q ganho mal .. por enquanto... pq estou pensando mais em aprender, pra depois pensar na $$$$$...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, acredito que a minha profissão seja um pouco rara em um fórum de web...Sou jogador de futebol profissional, porém atualmente estou desempregado (fiquei 4 meses parados por uma lesão no joelho e como só faltava um mês e meio para acabar o campeonato, não $$$ compensava $$$ para eles manter um jogador no Departamento Médico).Daí vocês perguntam: "O que você tá fazendo aqui ?".Daí eu respondo: "Não são todos os jogadores que ganham salários milionários, pelo contrário, estou trabalhando como web designer para me manter e manter as frauldas do meu filho".Bem, é isso, caso alguém aqui seja dono de um clube de futebol famoso, pague em dia e que precise de um goleiro que jogou dois anos na Europa e em diversas equipes brasileiras ... POR FAVOR, me avisem !!!!!!!!!!!Falow,Até mais,Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Oi......Eu sou Webdesigner, trabalho com psicologia das cores e sou músico (baterista de heavy-metal - Angra, Stratovarius, Judas, Iron, ETC.....) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de Curitiba/ Paraná tenho 20 anosmoro em uma casa de 380 m² sou simples uehuetenho um p2 400mtenho 1.88mtenho 78kgmeu cabelo nao e igual do avatar uheuheuhenamoro a 4 anos com minha lindinha patriciaSou Administrador cursando, e Publicitario. Comecando o curso universitariotenho mo tempao de pc uhehueuhe. meu primeiro pc foi com tela verdinha...e um 386 q na epoca custava uns 300 CR ou sei la q moeda eranakela epocasou WebDesign a uns 3 meses... Vo comeca um Curso universitario de Informatica na opet q leva so 2 anos e trancar publicidade e propaganda... nao to feliz com o curso...fui Gerente de Contas de um portal imobiliario...www.imoveiscuritiba.com.brsei la q mais eu sou e fui ueuhehue

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade ...Quais os times que ja atuou ?Ja ganhou algum campeonato ?FLW !É cara, as pessoas acham que vida de jogador é fácil, que ganham milhões mas isso só ocorre com quem tem "influencia dos maiores " .... <_<

Sem querer fugir do assunto, só para responder sua pergunta:Joguei em vários clubes do interior de São Paulo (categorias de base): Rio Branco-SP, Ponte Preta-SP, Rio Claro-SP, União Barbarense, etc ... sendo que nestes times disputei e ganhei vários campeonatos municipais e regionais, disputei o campeonato paulista sub-15 e sub-17, além de passagens por Coritiba, Joinville e Atlético-PR ...Daí, fui para a Europa, onde fui campeão de: "Ian Rush International Soccer Tournament" em 1999 e vice-campeão em 2000 (País de Gales).Fui terceiro lugar em: "St. Andrews International Footbal Festival" (Escócia).E participei de vários campeonatos na Inglaterra, na Escócia, na Alemanha e no País de Gales.Voltando ao Brasil, disputei a Taça São Paulo de Futebol Júniores e me profissionalizei ...Só que acabei me machucando e agora estou aqui ...Falow,Um abraço a todos,Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas alexandre! você tem um bom curriculo... Ja tentou alguma coisa em sorocaba? Altletico e São Bento ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja dizia a musica... a vida e assim....bom vamos la,Sou profissional desde 1998, antes de trabalhar com web, eu era vendedor de material de construção heheh,Dai sai fora fui fazer uns cursos, e tal, terminei a facul, sou analista de sistemas, agora do fazendo pos em gerencia de projetos, e atualmente trabalho como consultor de uma multinacional americana, tambem tenho minha propria empresa, ha sou casado a 10 meses, nao tenho filho, tenho um cachorro chamado fred, ha tenho 26 anos... bom acho que e isso,

Compartilhar este post

Link para o post

sou grower e programador, trabalho com web desde 1999

#

#

#    ###    #

#    ###    #

#  ##   ###   ##  #

#   ##  ###  ##   #

##  ## ### ##  ##

##  # ### #  ##

#   #  # # #  #   #

#  #  #  #  #

# ### #

#

#

#

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas alexandre! você tem um bom curriculo... Ja tentou alguma coisa em sorocaba? Altletico e São Bento ?

Cara, uma parte da minha família é daí de Sorocaba, quem sabe não vou fazer uma visita a eles e acabo dando uma passada em um dos clubes aí ...Já joguei "contra" eles, principalmente contra o Atlético, contra o São Bento acho que joguei uma vez só ...Mas valeu,Um abraço,Alexandre PS: Demondeat não sei se sou não, sou meio frangueiro .. hehehehe ... zueira ... sei lá, tipo, dá para enganar um pouco ... um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa...Deu pra perceber que muitos antes de chegarem a trabalhar na área de informática fez muita coisa que não tem muito a ver com a área... No meu caso foi necessidade mesmo... Eu já trabalhei na área administrativa... e na hora do aperto virei até vendedora (Eu era um desses pentelhos que vendem speedy por telefone)... Ah... eu também fazia faculdade de Psicologia...Mas até que valeu a pena... é errando que a gente aprende...Apesar de estar a pouco tempo trabalhando na área (8 meses...) Estou aprendendo como nunca... e gosto do que faço, pois é um desafio novo a cada dia... É bacana você fazer uma ferramenta, ou um projeto e depois bater no peito com orgulho e dizer... olha... fui eu que fiz...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era um desses pentelhos que vendem speedy por telefone

Você já foi muito odiada.. eheheheh :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu trabalho na area de rede de computadore mas também adoro trabalhar com web, tanto progração como visual.

Atualmete sou Operador HOC (acho que ninguem conhece)hauhauhaha, vou explicar oque eh:

Monitoramento das plataformas de hardware, software e rede

Diagnóstico de falhas nas plataformas

Monitoramento de tráfego entrante e sainte

Monitoramento da segurança lógica e física do Data Center

Facho isso na .comDominio

Também faços freelas em web desde 2000!!!

Faço faculdade de Administração de redes de compurtadores, mas quando acabar vou fazer Web.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.