Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kbssa

Consulta em flash + asp

Recommended Posts

Se você quer q algum dado da busca retorne como um link, é qreciso q você use um <a href> <\a> e entre ele coloque o q você quer retornar como link. Se for o titulo por exemplo, acho q assim funciona:results = results & "<font color='#006699'> " & "<a href= "#">Título" & "<a\>" & "</font>" & "<b> " & oRS("titulos") & vbCr & "</b>"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

intaum Danielle Anadinho usei isso mais naum retorno nada na buscaeh assim tipo fiz uma busca e retorno valores e desses valores q retornaraum eu queria que ele chama-se uma descriçao. eh um saiba mais de noticias

Compartilhar este post

Link para o post

Kbssa,

Eu fiz uma coisa parecida com isso q você quer, vou postar o código aqui e você dá uma olhada e vê se isso pode te ajudar em alguma coisa...

sub consultarnome ´faz conexão com o bd  abre_banco´busca no banco de dados o q é pra ser mostrado  str_sql = "SELECT * FROM tab_01 where ucase(cl_nm) like'%"&ucase(str_nome_r)&"%'"  rs.Open str_sql	´se não há registros  if rs.RecordCount = 0 then  %>'aqui abre uma janelinha de popup com a mensagem e um botão para fechá-la  <center> <STRONG> <br> <br> <br>	<FONT bgcolor=linen color=black size=4> Nenhum cadastro encontrado!! </FONT>  </br> </br> </br>  </STRONG> </center>    <center> <br> <br> <br> <br> <br> <br>  <input type="button" value="Fechar" name="cmd_fechar" onclick="self.close();">  </center> <%	     exit sub  end if'senão ele abre a mesma janela com a mensagem de q foram encontrados dados no banco de dados e os mostra como links  %>  <STRONG>    <br><center>	  <FONT color=black size=4> Cadastro(s) encontrado(s)!! </FONT>  </center></br>	  </STRONG>  <%		 'percorre todo o arquivo  while (not rs.EOF)	     str_cod_r  = rs("cl_cd")  str_nome_r = rs("cl_nm")    %>  'aqui eu tenho os links q qdo clicados chamam uma função, no seu caso pode chamar um txt	<STRONG> <br>	 <FONT color=black size=3>  <a href="#" onclick="retorna(<%=str_cod_r%>);"><%Response.Write str_nome_r%></a>	 </FONT>	</STRONG>  <%  rs.MoveNext  wend  %>	 <center> <br> <br>	 <input type="button" value="Fechar" name="cmd_fechar" onclick="self.close();">	 </center>  <%  fecha_bancoend sub

Dá uma olhada eu cmentei algumas coisas pra ver se te ajuda....

Danielle

Compartilhar este post

Link para o post

acho q você naum entendeu Danielle Anadinhoretornar um link em html tudo bem seria facilmais esses valores da consulta eu to retornando em flash intaum teria q criar um botaum dinamicamente no flash e atribuir um valor vindo da buscaobrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.