ronanlumb 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2006 Olá a todos.Estou para fazer um site para uma empresa de Segurança.O meu cliente está queredo colocar no site uma opção para que os clientes dele possam fazer o login na página. E depois poder dar uma olhada nos seus estabelecimentos pela página. Tendo como acesso as câmeras instaladas nos estabelecimentos. Sendo que seriam AO VIVO.Me desculpem estar postando aqui é que eu nem imagino como começar.Alguem tem uma solução para mim? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronanlumb 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2006 Faço em PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronanlumb 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2006 Eu estou querendo saber oque é preciso e como funciona. Como devo fazer para poder colocar as cameras na internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronanlumb 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2006 Certo..Mas lembrando que meu problema nem é mesmo a programação do PHP e sim como funciona o sistema de cameras online Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apokalypse 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2006 Bom, já fiz isso, então vamos lá:1 - Você deve ver se as cameras são compatíveis para esta aplicação;2 - Você deve instalar uma ferramenta no computador onde será ligada as cameras, para preparar o conteúdo para a web (não conheco nenhum aplicativo, o que eu utilizei veio com as cameras mesmo)3 - O computador deve ser de preferência 'exclusivo' para tal aplicação, ou seja, o interessante é que ele seja um 'servidor' onde ninguem tasque a mão, afinal se um espertinho mexer no micro e reiniciar por exemplo, as cameras vão ficar off (isso eh obvio... :P)4 - O computador deve ter uma conexão onde ele possa servir como um 'servidor web', de preferência com ip fixo para não ficar esquentando a cabeça, ou instalar um no-ip da vida.5 - No software que eu utilizei que veio com a câmera, veio um Applet, que basta configurar a conexão do servidor que ele busca a imagem sozinha.Basicamente é isso, se tiver mais dúvidas, posta ai... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2006 A minha idéia é a seguinte:- Receba a imagem da câmera por uma placa de captura- Utilize o comando "webcam" do linux para enviar a imagem da câmera para a internet através de ftp ou http Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apokalypse 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2006 A minha idéia é a seguinte:- Receba a imagem da câmera por uma placa de captura- Utilize o comando "webcam" do linux para enviar a imagem da câmera para a internet através de ftp ou httphum...essa eu não sabia...hehehee o comando webcam permite multiplas estancias???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronanlumb 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2006 Ja me informaram sobre o FTP, mas lembrando que la não é um acesso propriamente AO VIVO. E sim imagens que serão enviadas de tempos em tempos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusjau 2 Denunciar post Postado Setembro 11, 2006 procura por um programa que chama webcamXP você pode usar webcam e ele gera uma pagina.. e você joga dentro de um iframe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites