Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jrjoliv2003

Erro de Redirecionamento

Recommended Posts

Estou tentando redirecionar para uma outra página após a atualização mas está dando erro. As páginas estão no mesmo diretório. Veja o código:<body><? $conexao=mysql_connect("localhost", "root", ""); mysql_select_db("aula",$conexao); /*Recuperando Dados do Form*/ $nome=$_POST["nome"]; $idade=$_POST["idade"]; $mtime=$_POST["mtime"]; /*Montando a Instrução de Inserção*/ $instrucao="update cadastro set nome='$nome', idade='$idade', mtime='$mtime')"; /*Executando a Instrução de Inserção*/ mysql_query($instrucao,$conexao) /*or die ("Os Dados não foram inseridos corretamente");*/ /*Redirecionando*/ header("Location:form_ev2.php"); ?>Quem puder ajudar...Valeu a força!!!JR.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas que erro retorna....Provavelmente você deve ter saida html/texto andes do comando Header().mas post o erro..Adailton

Concordo com você!Para podermos dar um diagnóstico exato, precisamos descobrir o erro.Vlw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, qual é a linha 26???Aqui tem um erro: $instrucao="update cadastro set nome='$nome', idade='$idade', mtime='$mtime')";tu fechou o parenteses, mas não abriu nenhum....Provavelmente não é este o problema, mas vai dar erro na tua sql...cola a linha 26 ai, é erro de sintaxe.abçs;

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consertei o (;) mas agora aparece esse erro na linha 26:Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\ev2.php:9) in C:\xampp\htdocs\ev2.php on line 26Meu código atual:<? $conexao=mysql_connect("localhost", "root", ""); mysql_select_db("aula",$conexao); /*Recuperando Dados do Form*/ $nome=$_POST["nome"]; $idade=$_POST["idade"]; $mtime=$_POST["mtime"]; /*Montando a Instrução de Inserção*/ $instrucao="update cadastro set nome='$nome', idade='$idade', mtime='$mtime'"; /*Executando a Instrução de Inserção*/ mysql_query($instrucao,$conexao); /*or die ("Os Dados não foram inseridos corretamente");*/ /*Redirecionando*/ header("Location:form_ev2.php"); ?>Minha linha 26: header("Location:form_ev2.php"); Valeu a força!!!JR.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera será que eu consigo aproveitar o gancho.. meu erro é parecido...saca só:Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/junior/public_html/adm/topo.php:6) in /home/junior/public_html/adm/arq.criadir.php on line 22e a linha 22 é exatamente a do headerheader("Location: arq.php?msg=deu certo");

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou precisando muito disso:Eu consertei mas agora aparece esse erro na linha 26:Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\ev2.php:9) in C:\xampp\htdocs\ev2.php on line 26Meu código atual:<?$conexao=mysql_connect("localhost", "root", "");mysql_select_db("aula",$conexao);/*Recuperando Dados do Form*/$nome=$_POST["nome"];$idade=$_POST["idade"];$mtime=$_POST["mtime"];/*Montando a Instrução de Inserção*/$instrucao="update cadastro set nome='$nome', idade='$idade', mtime='$mtime'";/*Executando a Instrução de Inserção*/mysql_query($instrucao,$conexao); /*or die ("Os Dados não foram inseridos corretamente");*//*Redirecionando*/ header("Location:form_ev2.php"); ?>Minha linha 26: header("Location:form_ev2.php"); Valeu a força!!!JR.

Compartilhar este post

Link para o post

é pq vcs estão dando um print antes do header. Não pode ter nenhum html antes do reader.Para solicionar, tem q colocar no comeco do codigo:ob_start();e no fimob_end_flush();

Compartilhar este post

Link para o post

É para colocar um antes do <html> e um depois do </html>?Valeu a força!!!JR.

Um no inicio do script e outro no final, se tiver alguma coisa antes do <html> você coloca antes dessa "coiisa" tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mas não entendi sou novato e estou estudando agora. Olhe todo meu código. Onde colocaria isso?<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><? $conexao=mysql_connect("localhost", "root", ""); mysql_select_db("aula",$conexao); /*Recuperando Dados do Form*/ $nome=$_POST["nome"]; $idade=$_POST["idade"]; $mtime=$_POST["mtime"]; /*Montando a Instrução de Inserção*/ $instrucao="update cadastro set nome='$nome', idade='$idade', mtime='$mtime' where id = '$id'"; /*Executando a Instrução de Inserção*/ mysql_query($instrucao,$conexao); /*or die ("Os Dados não foram inseridos corretamente");*/ /*Redirecionando*/ header("Location:form_ev2.php"); ?></body></html>Valeu a força!!!JR.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novato em PHP.Gostaria de fazer um redirecionamento só que não está funcionado. Olhe meu código todo:<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><?$conexao=mysql_connect("localhost", "root", "");mysql_select_db("aula",$conexao);/*Recuperando Dados do Form*/$nome=$_POST["nome"];$idade=$_POST["idade"];$mtime=$_POST["mtime"];/*Montando a Instrução de Inserção*/$instrucao="update cadastro set nome='$nome', idade='$idade', mtime='$mtime' where id = '$id'";/*Executando a Instrução de Inserção*/mysql_query($instrucao,$conexao); /*or die ("Os Dados não foram inseridos corretamente");*//*Redirecionando*/ header("Location:form_ev2.php"); ?></body></html>Quem puder me ajudar....Valeu a força!!!JR.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novato em PHP.Gostaria de fazer um redirecionamento só que não está funcionado. Olhe meu código todo:<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><?$conexao=mysql_connect("localhost", "root", "");mysql_select_db("aula",$conexao);/*Recuperando Dados do Form*/$nome=$_POST["nome"];$idade=$_POST["idade"];$mtime=$_POST["mtime"];/*Montando a Instrução de Inserção*/$instrucao="update cadastro set nome='$nome', idade='$idade', mtime='$mtime' where id = '$id'";/*Executando a Instrução de Inserção*/mysql_query($instrucao,$conexao); /*or die ("Os Dados não foram inseridos corretamente");*//*Redirecionando*/ header("Location:form_ev2.php"); ?></body></html>Quem puder me ajudar....Valeu a força!!!JR.Este é o erro que aparece:Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\ev2.php:11) in C:\xampp\htdocs\ev2.php on line 29Linha 29 é a linha do headerGalera pro favor me ajude.Valeu a força!!!JR.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui, graças a Deus. Vajam como ficou o código:<?ob_start(); ?><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><? $conexao=mysql_connect("localhost", "root", ""); mysql_select_db("aula",$conexao); /*Recuperando Dados do Form*/ $nome=$_POST["nome"]; $idade=$_POST["idade"]; $mtime=$_POST["mtime"]; $id=$_POST["id"]; /*Montando a Instrução de Inserção*/ $instrucao="update cadastro set nome='$nome', idade='$idade', mtime='$mtime' where id = '$id'"; /*Executando a Instrução de Inserção*/ mysql_query($instrucao,$conexao); /*or die ("Os Dados não foram inseridos corretamente");*/ /*Redirecionando*/ header("Location:form_ev2.php"); ob_end_flush(); ?></body></html>Valeu a força!!!JR.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.