jck 3 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 ae galera. :o :huh: Eu queria saber como eu faço pra calcular um determinado horario tipo eu tenho um determinado tempo e quer diminuir Ex.hora1 = 04:40:12 hora2 = 04:11:01 hora1 - hora2 = ?como eu faço isso para calcula isso para me retornar 00:28:59.Valeuz.!?.:JCK:. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Lepinski 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 aew... ow você pode fazer da seguinte forma <?// define a hora n1$h1hora = "04";// define minutos n1$h1minutos = "40";// define segundos n1$h1segundos = "12";// define a hora n2$h2hora = "04";// define minutos n2$h2minutos = "11";// define segundos n2$h2segundos = "01";// Calcula Horas$nthora = ($h1hora) - ($h2hora);$ntminutos = ($h1minutos) - ($h2minutos);$ntsegundos = ($h1segundos) - ($h2segundos);// imprime na telaprint ($nthora . ":" . $ntminutos . ":" . ntsegundos);?> achu q assim da certo cara....tenta ae....provavelmente deve ter um jeito mais fácil mais eu não sei como fazer.....tenta ae....c deu algum erro posta ae.....falow.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Lepinski 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Po cara... se você fizer assim você vai ter hora que nao existe....use a função mktime...coloque o calculo dentro dos parametros!mktime($hora+3, ....);[]s ehhe...pode cre....falei q naun sabia....mais falew pela dica...te + ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites