[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 // Dae galera de plantão beleza ??.... eu estou com uma dúvida jah faz um bom tempo... eu jah tentei procurar a respeito + sempre sem sucesso......a dúvida eh a seguinte:Pq sempre qdo eu faço várias animações simultaneas no flash (sendo usando loadmovie ou no mesmo arquivo ".swf") a mesma fica lenta....??? então eu gostaria de saber se tem como por exemplo liberar... memória para q essas animações fiquem + rápidas.... (ou serah q tem uma outra forma melhor a ser usada !!!??// espero q v6 saibam me ajudar... DESDE JAH AGRAÇO A AJUDA DE TODOS !!!!!// UM GRANDE ABRAÇO !!!// Ateh +// fui.........[Obs.: se v6 puderem entrar em contato comigo atraves do ICQ... (eu estarei invisible !!) ] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 dae galera me deem uma FORÇA !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Ehhh realmente essa minha dúvida ehh f***........NOSSA EU PROCUREI POR TUDO.... e NÃO CONSEGUI ACHAR !!!!+ ae Galera..... poxa nem o THEBIKE não soube me ajuda.... !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Valeu GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yazz 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Cara, criar vários tweenings ao mesmo tempo vai deixar a máquina lenta, isso acontece porque o flash faz muitas contas para fazer todas as animações, e também, a velocidade da máquina é equivalentemente proporcional à velocidade da animação.Uma dica para poder deixar um pouco mais rápido a animação.- tente compactar as imagens. Use com cautela os arquivos PNG, porque tendem a ser mais pesados. Vetor é bom e leve, porém, usado muitos vetores ao mesmo tempo fazendo tweening, também deixa lento.- Quanto maior o símbolo, mais lento é a animação.- Para melhorar, veja alguma maneira de fazer poucas animações ao mesmo tempo, se possível, uma de cada vez.- Tudo ao mesmo tempo se mexendo, também cria o problema do usuário não saber para onde olhar, então tente focar sua animação para os principais. Use o mesmo movieclip, se necessário, para evitar duplicar coisas iguais.Se puder, diga como é a estrutura que você está fazendo. Talvez possamos tentar diminuir essa lentidão de alguma maneira.AbraçosYazz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 fala Yazz belezinha ??? cara brigadão.........o q você disse irah me ajudar...... tinha certas coisas q você comentou q eu desconhecia.... e outra eu jah sabia..... mais na verdade eu gostaria de saber se tem uma forma de limpar o cache...... ou algo do tipo...... (tbm eu não sei se isso ehh possivel....... !!!! // + de qualquer forma eu agradeço muito a sua AJUDA !!! valeu mesmo !!! // Ateh + !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites