ticarp 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Opa Galera... estou montando um site e gostaria que quando o usuario colocasse o mouse sobre um botão uma camada se movesse pela tela percorrendo o caminho de um ponto A até um B. E gostaria que quando ele tirass o mouse desse botão ou passass o mouse sobre outra a camada voltasse de B para A. Aqui tem um link do que eu to tentando fazer... tô usando a timeline do dreamweaver mx 2003. Mas não consigo fazer a camada voltar. Help me!!!! http://www.suicidalshome.kit.net/testescript.htm No aguardo, Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 opa... valeu mesmo meu velho!!!Olha... pelo que eu vi, quando coloco o mouse no botão a camada vai pro lugar ok? agora quando tiro não acontece nada... quando coloco em cima de novo que ela volta pro ponto de origem ou então quando coloco sobre a layer azul e depois tiro ela tb volta... tem como quando tirar o mouse do botão tb voltar?Outra coisa, tem como colocar um scroll nessa layer?? sem ser o padrão html... um scroll a parte digamos assim... se existir esse script você pode me passar??Ah... você editou isso na mão ou tem alguma extensão no dreamweaver??Brigadão aê!!Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Hum... outra coisa Marcos... baixei em teu site uma extensão pra centralizar layers instalei aqui, mas quando clico nela no dreamweaver nada acontece!! Funciona??Abração, Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick(Retalhador) 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Ae é o suinte eu fiz uma layer e dei um caminho á ela percorrer até ai tudo bem mas eu não como fazer ela desparecer quando acaba o caminho.E ai alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Deveria ser colcoda alguma variavel pra dar um "hide" na camada...Mas não saco nada de programação... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites