skity10 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 E ai galera beleza,Eu não tenho nenhum problema em trabalhar com camadas em documentos feitos no proprio dreamweaver tudo funciona perfeitamente,mas agora quando eu crio o meu layout no fireworks e exporto para o dreamweaver e la eu ponho as camadas,ela sempre fica andado de um lado para o outro dentro do layout e nunca fica no lugar certo onde eu a ponho,algem sabe me dar uma dica de como eu resolvo isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Muito Estranho seu Problema, Mas eu também já tive varios Problemas no com layers tipo; elas não ficam no local exato quando visualizo no browser o layout. obs: se seu problema for este mesmo tenta usar ela dentro de tabelas para se fixarem mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Eu também tenho problemas, com camadas.E como já foi postado, poe ela dentro de tabelas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 mas este é o problema,não tem como eu usar tabelas em cima de um layout feito no fireworks,ao menos que eu apage as imagens :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Pois é cara! você está com muitas dúvidas, no site com imasters na coluna do dreamweaver tem umas dicas como fatiar o site no fireworks e colocar em tabelas no dreamweaver. vai lá que você consegue... :) Entre também na coluna do fireworks que tem varias dicas para você conseguir seu objetivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Pois é cara! você está com muitas dúvidas, no site com imasters na coluna do dreamweaver tem umas dicas como fatiar o site no fireworks e colocar em tabelas no dreamweaver. vai lá que você consegue... :) Entre também na coluna do fireworks que tem varias dicas para você conseguir seu objetivo Na verdade eu nÃo tenho muitas dúvidas,eu tenho apenas essa duvida que me deixa louco,é que é o seguinte,imagina só,eu exportei para html um projeto feito em fireworks,ela ja esta todo fatiado devidamente,agora o problema é usar as Layer,quando eu abro este html no dw e tempo usar layers ela sempre fica andando e eu nunca consigo usar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 A única forma, é você ir redimencionando, a camada e ir visualizando até que fique, lugar que você deseja. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites