Ygornet 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2006 Tenho o MySql 5.0.22, phpMyAdmin 2.2.3, Apahce 1.3.23. Tenho algumas dúvidas qnto ao exportar ou importar os dados do MySql local para o MySql do servidor. No servidor tenho a opção para importar e para exportar base de dados (atraves do phpMyAdmin), porem nao sei onde ficam esses arquivos a serem exportados para o servidor. No MySql local nao tenho nenhuma opção para exportar , nem parar importar. Essas tabelas q eu crio no MySql local ficam em ql pasta? Alguem poderia me ajudar a realizar essa tarefa? O q devo jogar pro servidor para que as mesmas tabelas que eu tenha localmente eu tb tenha no servidor sem precisar de criá-las novamente? Fico no aguardo de sugestões.. Grato! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 Instala o phpmyadmin no servidor local também ! Basta baixar e copiar numa pasta, dentro do htdocs, por exemploDaí exporta tuas tabelas, isso vai gerar um txt, por exemplo com as instruções sql (create e insert) de todas as tuas tabelas, este arquivo será criado na sua máquina, local.Feito isso, você acesso o phpmyadmin do outro servidor e executa a opção para importar as tabelas, será pedido que você informe o arquivo, que será o que está em sua máquina, gerado anteriormente.Qualquer dúvida manda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites