Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tubadc

rolagem na horizontal automatica

Recommended Posts

Galera utilizei a busca e não encontrei nada...Gostaria de fazer algo como as noticias destaques do site www.mmorpg.com.Meu script busca as noticias do banco e passa as 5 ultimas noticias já com o settimeout, porem este fica apenas trocando a noticia gostaria que ao inves de trocar ele fosse para esquerda e viesse a outra como no site acima...Não sei como devo começar se alguem apenas puder me dar uma orientação já desenvolvo o script por aqui.... Grande abraço a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

testa isso aqui:o primeiro parametro é no eixo X(horizontal), o segundo parametro é do eixo Y(vertical)window.scrollBy(0,100000);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi... dexo postar o script para ve c ajuda...<script language="javascript">var N = 1;function muda() { if (N == 6) { N = 1; } divatual = "noticias" + N; for (i=1; i<6; i++) { if (i != N) { divatual2 = "noticias" + i; document.getElementById(divatual2).style.display = 'none'; } } document.getElementById(divatual).style.display = ''; N = N + 1; setTimeout("muda()",8000); }</script>o que quero é que ao chegar no "8000" ele role lateralmente trazendo a outra noticia.... e pelo scrollby ele tá rolando a página toda e não a div...Obrigado desde jah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

document.getElementById('meuDiv').scrollLeft = 8000;atravez dessa propriedade você pode controlar o scroll ;)pra controlar a vertical você pode usar o scrollTop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.