wills 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2006 Bom dia pessoal!Vocês podem me explicar como faço para validar campos input no flash?Já tentei várias coisas e nada da certo...Quem souber, me ajuda, por favor.obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2006 Quer validar somente se existe algo digitado ou o q mais ? submit.onRelease = function() { if ( inputname == "") { inputname = "digite seu nome"; } else { loadVariableNum("arq.asp",1,"POST"); }} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wills 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 isso mesmo cara.obrigado!mas ae, sabe como validar um campo e-mail? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roliver 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 Acredito que a validação padrão seria confirmar se o texto corresponde ao seguinte formato:string + "@" + string + "." + stringSe você quiser confirmar se o e-mail existe já é outra história. Acho que o único jeito seriam os bons e velhos "e-mails de ativação de conta", que exigiriam todo um aparato para validação e ativação das contas... (espero que você entenda, só usei as "contas" como exemplo).Phalow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wills 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 cara, não entendi muito bem o que você quis dizer com string + "@"....fiz o seguinte: if (mail != "" && mail != null && mail == "@" && mail == ".") { o código acima é uma das maneiras que eu fiz...só que dá erro...ele acaba reconhecendo essa validação como errada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites