Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evandro Sousa

Cookie.....

Recommended Posts

Boa tarde, bom eu estou tentando fazer um código em JS q possa aumentar o tamanho da font da minha letra e q tb possa diminuir..Tenho um link + e o outro - ai só ir clicando e aumentar e diminuir a font..porém nao estou conseguindo..olhem o código<html><head> <title>Untitled</title> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> var tam = 10; function mudaFonte(tipo){ if (tipo=="mais") { alert('Entrou no maior'); if(tam<16) tam+=2; createCookie('fonte',tam,365); } else { alert('Entrou no menor'); if(tam>9) tam-=2; createCookie('fonte',tam,365); } document.getElementById('tx').style.fontSize = tam+'px'; } </script> <style> /*#materia .mudaFonte{width:20px;height:15px;background-color:#3986B4;color:#FFF;text-decoration:none;font-size:9px;padding:3px;font-weight:normal;font-family:Verdana} */ </style></head><body><div id="materia"> <p style="display:inline"> Tamanho do Texto: <a href="java script:mudaFonte('menos')" class="mudaFonte"><strong>A-</strong></a> <a href="java script:mudaFonte('mais')" class="mudaFonte"><strong>A+</strong></a> <br /><br /> <span id="tx">Teste sdasdasd <STRONG>"asdasdasdasd"</STRONG>asdasdasd</STRONG> <br /><br /> </p> <br clear="all" /></div></body></html>Ele da erro na hora de executar o Cookie..alguem sabe ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, está ok... qual é o erro que ele dá?

Apesar do erro, o cookie está sendo salvo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.