Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

evanescent

problemas com um plugin

Recommended Posts

to com um problema com os plugins do photoshop, eu ja li em um outro lugar que pra instala-los (os de *.8bf) tem que colocar na pasta plugins dentro da pasta photoshop, mas quando eu coloco eles (3) e tento iniciar o ps ele me manda de cara uma mensagem de erro e não deixa iniciar o programa, como eu coloco efeitos novos no meu? o que pode ser isso? ah o meu é o ps em português

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então cara o plugin q você utilizou é o 3D Transform? mas assim você jogou na pasta certa né!?tipo é meio chatinho esse plugin msm tipo eu consegue instalar no meu só q ele ñ manda p/ layer sei lá preciso ver isso ainda!?bom abraços e boa sorte cara!?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, será que é só esse plugin mesmo? se eu colocar outro vai funcionar corretamente?oh eu li em foruns dizer que se instala eles na pasta plugins que fica dentro da pasta photoshop cs, é essa mesma? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim é essa msm, mas então como havia lhe dito eu ñ sei o pq desses erros mas creio q essa seja a 1ª versão e por isso tem tantos erros dependendo pq ele deve ter sido feito p/ outro Photoshop ou algo do tipo sei lá!?entendeu? então eu ñ consigo fzer funcionar, por isso eu ñ lhe flarei como é essa ferramente até pq essa ferramenta é animal né cara eu curti pacas esse plugin pelo q vi o resultado e tbm do se esperava q o cara fez em um outro fórum q ñ lembro qual e tal!?mas é isso ai cara sei lá tipo p/ substituir esse plugin eu baixei uns renders 3d esse site tem render3d pack, são várias renders q eu curti mas tem mtos outros tipos e estilos de render: www.thedesignworld.combeleza!?abraços e boa sorte cara!?fique c/ Deus!?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.