Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schumacker

Hospedagem Rio-host

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo um Hosp para hospedar meu site e encontrei o Rio-HOST.

Tem planos aparentemete bons e baratos, entretanto gostaria de saber se tem alguem aqui que utiliza este HOST para saber se ele é bom mesmo ou não!!

http://www.rio-host.com.br

E também, alguem sabe um bom lugar para registrar um domínio .COM???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pela as caractersiticas dos planos essa empresa deve ser igual aqueles que alugao espaço em data center americanos, e saem vendendo os planos, quanto a empresa eu nao conheço mas tambem nao sou muito fã desse sistema, nao sei de você reparou eles so hospedao linux....você ja pesquisou com empresas de hospedagem 100% brazuca, para ter uma ideia, se você quizer eu te mando um pm dizendo qual a empresa que eu utilizo.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

No que diz respeito ao registro de domínios ".com", eu registrei o meu no EDomínios.

Espero ter ajudado.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nenhuma dessas, mas recomendo uma outra chamada Porta 80 (www.porta80.com.br), que tem ótimo suporte, ótima qualidade e é muito estável. Tenho vários websites hospedados por lá, e como desenvolvedor, ganho um website gratuitamente a cada 5 websites que hospedo com eles.Dá pra economizar uma graninha e evitar dor-de-cabeça com serviço de hospedagem ruim.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.