Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vand

Aparência XP

Recommended Posts

Existe um modo que utilizar um arquivo chamado manifest.exe .... que voce coloca na pasta do sistema ... alguma coisa assim, vale a pena pesquisar ....Eu para falar a verdade nao confio muito, as vezes da erro ou outro (raramente para falar a verdade) .... eu prefiro utilizar componentes com estilos do XP ou algo parecido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilizando OCX criadas por alguem (de terceiros ... e free (normalmente com o codigo fonte) ..... Colocando o fundo do sistema com imagens em harmonia com os controles (ou tudo padrao Windows, ou tudo padrao MAC .... ) .........

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia me explicar detalhadamente como faz isso?Não querendo pedir demais, mas ja pedindo....Onde baixar, depois como proceder....por favor....Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

é assim ... eu sou muito perfeccionista ... então, evito usar os controles do VB (CommandButton, ComboBox, OptionButton ... e outros) ....O que faço é baixar esses componentes (sempre os free, que vem o fonte junto), ou até mesmo fazer alguns .... Por exemplo ... ao inves de usar o CommandButton do VB, eu uso um tal de jcButton, que é um botão com mais de 15 estilos diferentes, que suporta uma porrada de imagens e tem um monte de recursos a mais .... ao inves de usar o ToolBar uso um jcToolBar ... que tem varios estilos (Windows, Visual Studio ... e outros) .....Ao inves de usar o formato do formulario do VB, sempre faço uma imagem de fundo para utiizar, para não ficar aquela coisa bege de sempre .... e por ai vai ....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.