Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rviegas

Seleccionar data através de calendário VBA

Recommended Posts

Estou a dar os primeiros passos na criação de aplicações no Excel através do Visual Basic Applications.

Gostaria de saber como faço para preencher um TextBox com uma data seleccionada através de um calendário que aparecerá através do clique num CommandButton, ao lado do da TextBox.

Fico muito agradecido pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá .....http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif desculpa + não consegui entender o q você está precisando será q poderia ser um pouco + claro, para q assim eu tente te ajudar da melhor forma.....

Quero inserir uma data (14/09/2006) dentro de uma TextBox (caixa de texto) sem ter que estar a escrever a data através do teclado. Para tal, pretendia ter um CommandButton (botão) ao lado da caixa de texto, em que ao carregar no botão, abre-se uma pequena janela com um calendário. Ao seleccionar o dia pretendido, essa data aparece escrita automaticamente na caixa de texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe o controle DTPicker.Para utiliza-lo vá ao menu Components e marque o item "Microsoft Windows Common Controls-2.6.0 (SP6)".

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.