elianabf 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 Olá Pessoal,Como faço para me preparar para as certificações? Quais são as provas? Algum treinamento na Internet?Em português se possível.Abraços. Elianabf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kleryson 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 Eliana,Para começar a prova de certificação da ORACLE é somente em INGLÊS...Estou cursando por isso qualquer dúvida estamos ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elianabf 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 Eliana,Para começar a prova de certificação da ORACLE é somente em INGLÊS...Estou cursando por isso qualquer dúvida estamos ai...Valeu kleryson, sabe onde acho algum exemplo de prova?obg. Elianabf. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kleryson 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 Na verdade no site da própria oracle vende o CD cheio de exemplos das provas da ORACLE não tenho o link exato mas parece que custa uns 60 dolares...Kleryson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites