RedLine 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 Bom, o esqueleto do site é este aqui. Entrando, o radinho vai funcionar, com ID3 e tals. MAS, quando você entra no link vídeos, dá caca, porque o video tem som proprio e mistura com o do radio. Tem como desabilitar esse radio "temporariamente" até o proximo click em link (claro, outro que não seja o de videos).? Tentei montar um Array mas me perdi e deu em nada... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 pode criar uma funcao chamado psound e outra ssound (play e stop) que vai acessar a variavel do som - ex: var mysound:Sound = new Sound(); - e dar um stop - mysound.stop(); - e outro com start(); pra voltar a tocar o som. e coloca essa funcao ssound(); no onRelease do link videos e o psound(); no onRelease dos outros links do site.:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 Pelo que você diz, seria isto: Nos links play: on (release) { gotoAndPlay(21); var mysound:Sound = new Sound(); function ssound():Void { mysound.start(); } mysound.start();}E no link video, stop: on (release) { gotoAndPlay(41); var mysound:Sound = new Sound(); function psound():Void { mysound.stop(); } mysound.stop();}Funciona legal para dar a pausa, mas não continua o som. Se você mudar de musica (>>), aí vai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 entao pra isso voce deveria colocar uma variavel dentro da funcao stop e play sound... por exemplo ss = 0 e ss = 1 e fazer a verificacao dentro do seu player ! qndo mandar tocar verificar se ss = 0 ou 1 e dependendo da resposta tocar ou nao a musica. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 Hã hã....boiei.Checar essa variável via meu "radio.swf". É isso ou fui pro saco de vez agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 vamo la mais explicadinho. voce vai fazer o seguinte qndo voce criar o seu: var _global.toca:Number = 1;function sonzim() { var mysound:Sound = new Sound(); mysound.load(music); // verifica if ( _global.toca == 1 ) { mysound.start(); } else { mysound.stop() }}sonzim() Agora nos seus botoes pra trocar de musica voce manda executar a funcao sonzim() e no link para os videos voce coloca _global.toca = 0; e nos outros links voce coloca _global.toca = 1; entao sempre qndo for executar sozin ele vai verificar se essa variavel vai permitir tocar ou nao o som. Deu pra sacar ? As vezes eu tenho a ideia mas so eu entendo ! kkkk mas me esforcei :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 hehehehee....valeu pd...agora deu pra sacar...(tbm com codigo pronto né:P) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 kk quase pronto. boa sorte.:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites