Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano.net

Criação de topo

Recommended Posts

Galera, alguém poderia me sugerir um modelo de topo pra este design? Coloquei uma barra cinza abaixo da parte da logomarca pra poder ser o menu, mas se tiverem alguma sugestão.

Aqui está o design:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara de minha opinião esse site está meio q s/ algum atrativo tipo algo q chame a atenção no site, mas assim tá legal o site um visual básico mas bem elaborado cara, agora idno ao q deseja acho q se você fizer um tipo de menu fixo ali mas se lá qm sabe esse menu puxando td até embaixo ou algo meio q um degrade qm sabe!? tipo degrade azul dp/ preto!!!!????ah sei lá cara é apenas uma idéia!!!???idéia ñ sugestão mas se qser mas sei lá pode mandar de acordo c/ o gosto da radio sei lá dai agente conversa e tal???!!!:D abraços e boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara você tem q estudar o publico alvo para ter uma nocao...parece ser de uma rádio, entao você tem q ver q tipo de musica q toca, se for axé, use essas cores, se for metal ou rock use o preto/ vermelho etc....se for musica classica ou mp3 use tons cremes amarelos fracos, nada mto morto apenas cores nao tao fortes.o formato do topo ta bem legal, da uma trabalhada veja bem o publico alvo...dependendo do estilo voce pode viajar no layoutrock você poe uma foto de um mosh ou de um bate cabeca em fraco para apenas ter a nocao de q é um show, ou se for de mp3 ponha ondas musicais, como se fosse um ritmo...cara td depende do publico alvo.nao vou te falar o qvc tem q colocar se nao sei seu publico alvo, e lembre-se dentro de uma coisa:"se voce tem uma parede branca, para ser design nao precisa pintar em td a parede, um ponto no canto da parede já pode significar td..."cara espero ter ajudadofalow e boa sorteecara você tem q estudar o publico alvo para ter uma nocao...parece ser de uma rádio, entao você tem q ver q tipo de musica q toca, se for axé, use essas cores, se for metal ou rock use o preto/ vermelho etc....se for musica classica ou mp3 use tons cremes amarelos fracos, nada mto morto apenas cores nao tao fortes.o formato do topo ta bem legal, da uma trabalhada veja bem o publico alvo...dependendo do estilo voce pode viajar no layoutrock você poe uma foto de um mosh ou de um bate cabeca em fraco para apenas ter a nocao de q é um show, ou se for de mp3 ponha ondas musicais, como se fosse um ritmo...cara td depende do publico alvo.nao vou te falar o qvc tem q colocar se nao sei seu publico alvo, e lembre-se dentro de uma coisa:"se voce tem uma parede branca, para ser design nao precisa pintar em td a parede, um ponto no canto da parede já pode significar td..."cara espero ter ajudadofalow e boa sortee

Compartilhar este post

Link para o post

beleza galera....o público alvo é a grande população (pelo menos aqui na região), onde a maioria gosta de um axé, romântico e pop, mais ou menos isso.O site atual é este www.radio95fm.com.brSe tiverem mais alguma idéia em relação ao site atual, me digam por favor.....Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

ah agora q você colocou qual é o publico alvo agora já dá até p/ se ter umas idéias lokas :D!?tipo no topo você poderia colocar algum instrumento relacionado as musicas algo meio q sei lá psicodélico relacionado a pop e romantico, um pandeiro ah pq você ñ coloka um pandeiro c/ tipo sei lá umas faixa lokas saindo de td qnto é canto onde as imgs se entrelaçam algo do tipo cifras, violão sei lá cara algo do genero, acho q chamaria legal a atenção dependendo do resultado ;)abraços e boa sorte cara!!!???bom fim de semana!?fica c/ Deus!?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.