Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Bim

, sobre servidor....

Recommended Posts

Fala galera...

estou com uma duvida aqui, tem um cliente nosso que tem um servidor na empresa dele, e estamos montando um site para ele, e nesse site dele vai ter uma área que irá ter login e senha, caso seja certa o login será redirecionado para uma pasta do servidor dele.

obs: O site dele será hospedado na Plugin, teria como um site estar em um servidor, e ao logar com senha e usuario acessar outro servidor ?

se existir essa possibilidade e alguem puder ajudar com isso agredeço...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não manjo muito dessas paradas de servidores e tal, mas aqui na agencia que trabalho certa vez tínhamos que fazer um negocio parecido com esse seu.O que fizemos foi transformar a pasta que dava acesso em uma FTP interna ai o login e senha autenticava nessa FTP e dava acesso pra ele normal...

Compartilhar este post

Link para o post

heheh, nao entendi muito bem o que você me epxlicou,

meu caso serio que no site dele ele acessa uma area com senha e login e no caso de um acero ira ser tranferido para uma pasta em outro servidor(interno da empresa dele).

o site estara hospedado na Plugin, nada haver com a empresa dele, os servidores serao diferentes..

nem sei se isos é possivel...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi exatamente o que ocorreu aqui...O site da agencia estava hospedado na e-hosting e precisavamos acessar o servidor da agencia(que estava interno) configuramos o servidor da agencia e o transformamos em um FTP ai quando o usuario entrasse na extranet da agencia digitava um login e senha no site hospedado na e-hosting ai quando autenticava ele conseguia acessar o servidor da agencia(outro servidor).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.