Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scarenci

Executar programa no cliente??

Recommended Posts

Faz assim:se você tiver um notbook e um carro...tu pega o carro,o notbook e vai ate o cliente.Liga o notbook e da dois cliques no Icone Word...hehehhhehebrincadeira a parte...explica melhor o que você deseja fazer... mas acho que você so vai conseguir isso com JS>>>>Adailton

Cara eu quero fazer uma pag em php que quando o cara abre, ele dispara um programa em c ou qualquer coisa no cliente para ser executado, o exemplo foi ruim hehe.. mas dá para ententer, ele abre o word que está no computador do cara que abriu a pg.se você puder ajudar agradeço!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você pode fazer é enviar um header com o tipo do arquivo q você quer abrir.

header('Content-Type: application/msword');

Depende muito do programa que você quer rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for linux melhor fazer de outra maneira. Se possível diga exatamente o q precisa fazer, q se estiver dentro da lei eu te ajudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for linux melhor fazer de outra maneira. Se possível diga exatamente o q precisa fazer, q se estiver dentro da lei eu te ajudo.

hehehe... dentro da lei!!!!Eu quero executar um programa tipo o skapy!! chama x-lite é um programa que faz ligação telefônica!!se alguém puder ajudar!!!queria executar ele tipo em no cliente no diretorio /home/./xtensoftphone como se fosse em c system(/home/./xtensoftphone); mais esse comando não funcioná :( agradeço a ajuda se você puder ajudar!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguns problemas aí.1. Nem todos clientes usam linux2. Nem todos tem esse programa instalado3. As instalações podem estar em partições/diretórios diferentes

eu sei eu que vou instalar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E você precisa chamar esse programa por uma página web?Veja isso:http://br.php.net/function.execvocê precisará dar premissão de execução para o usuário apache.

Eu já tinha olhado essa função mais ela não funcionou!!!! é só para o servidor que ela funciona e eu queria para clientese você puder ajudar!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.