scarenci 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 Olá pessoal, Eu gostaria de saber como eu faço para executar um programa no cliente, por exemplo abrir o word.Agradeço qualquer ajuda!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 Faz assim:se você tiver um notbook e um carro...tu pega o carro,o notbook e vai ate o cliente.Liga o notbook e da dois cliques no Icone Word...hehehhhehebrincadeira a parte...explica melhor o que você deseja fazer... mas acho que você so vai conseguir isso com JS>>>>AdailtonCara eu quero fazer uma pag em php que quando o cara abre, ele dispara um programa em c ou qualquer coisa no cliente para ser executado, o exemplo foi ruim hehe.. mas dá para ententer, ele abre o word que está no computador do cara que abriu a pg.se você puder ajudar agradeço!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 Alguém Pode ajudar!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ignorante 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 O que você pode fazer é enviar um header com o tipo do arquivo q você quer abrir. header('Content-Type: application/msword'); Depende muito do programa que você quer rodar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 O que você pode fazer é enviar um header com o tipo do arquivo q você quer abrir. header('Content-Type: application/msword');Depende muito do programa que você quer rodar.Eu gostaria de abrir o x-lite no linux, que um tipo skapyse alguém puder ajudar!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ignorante 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 Se for linux melhor fazer de outra maneira. Se possível diga exatamente o q precisa fazer, q se estiver dentro da lei eu te ajudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 Se for linux melhor fazer de outra maneira. Se possível diga exatamente o q precisa fazer, q se estiver dentro da lei eu te ajudo.hehehe... dentro da lei!!!!Eu quero executar um programa tipo o skapy!! chama x-lite é um programa que faz ligação telefônica!!se alguém puder ajudar!!!queria executar ele tipo em no cliente no diretorio /home/./xtensoftphone como se fosse em c system(/home/./xtensoftphone); mais esse comando não funcioná :( agradeço a ajuda se você puder ajudar!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ignorante 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 E você precisa chamar esse programa por uma página web? Veja isso: http://br.php.net/function.exec você precisará dar premissão de execução para o usuário apache. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 Tem alguns problemas aí.1. Nem todos clientes usam linux2. Nem todos tem esse programa instalado3. As instalações podem estar em partições/diretórios diferenteseu sei eu que vou instalar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 E você precisa chamar esse programa por uma página web?Veja isso:http://br.php.net/function.execvocê precisará dar premissão de execução para o usuário apache.Eu já tinha olhado essa função mais ela não funcionou!!!! é só para o servidor que ela funciona e eu queria para clientese você puder ajudar!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 Até onde eu sei NÃO dá pra executar NADA no pc do usuário... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites