chaossp 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 Olá amigos!Estou me aventurando pelo mundo do PHP mas já programo em outras linguagens. Gostaria de saber se existe alguma ide que eu posso codificar, colocar um breakpoint e ir debugando..isso é possível? rsÉ pq to meio perdido e fica mais facil se eu ir debugando :)Aproveitando o tópico: não consigo achar as procedures do mysql..tipo inset, find, select..e etc..como é a sintaxe em php? As vezes está no código da página, mas como não sei, eu não acho rs[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Setembro 16, 2006 Para debugar você só conseguira se usar um editor bom, como o phpedit da http:///www.waterproof.fr e o da zend http://www.php.net/mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2006 Olá, bem-vindo ao PHP! :) Eu postei uma função pra debugar o valor de uma variável no Laboratório de Scripts, com um parâmetro opcional de parar a execução do script no momento em que ela é chamada. Se você quiser debugar o código todo, o ideal é fazer como o Fabyo falou. []'s! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jcfalcone 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2006 mais facio é usa o eclipse com plugin pra phpla no www.phpbrasil.com tem um tutorialé bom quando você salva ele debuga o códigosó que ele da uns erros que você tem que iguinora d veiz enquando que é tipo fala que uma variavel não existe quando ela vem de um include Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegoholiveira 3 Denunciar post Postado Setembro 17, 2006 Olha só, eu uso o eclipse e nele eu faço tudo, ate debugar, sem falar que ele tem um otimo suporte pra programação orientado a objetos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scientist 2 Denunciar post Postado Outubro 11, 2011 o eclipse debuga o codigo fonte do php com suas ferramentas nativas ou tem que instalar algo ? No momento estou usando o netbeans para debugar e ele debuga mais não funciona o BREAKPOINT ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo™ 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2011 R.Lanhellas que poder é esse de ressuscitar os mortos? #brincadeira :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2011 PHPUnit, Exceptions, var_dump()... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hufersil 145 Denunciar post Postado Outubro 13, 2011 X-Debug Debugando aplicações PHP com Xdebug e Eclipse PDT Debugging PHP applications with xdebug @braços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bezerk 3 Denunciar post Postado Outubro 13, 2011 phpDesigner na minha opinião é a melhor IDE para PHP, já vem com xdebug e tudo que você precisar. http://www.mpsoftware.dk/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites