Tunder 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 Estava eu vasculhado o código dos principais foruns (IPB, vBulletin e PHPBB) e constatei que tem varias páginas em php, mais dentro destas páginas existe pouco texto ou nenhum, más quando puxadas para o browser aparece uma variedade grande de informação.Gostaria de saber como eh feito isso? como o php importa os dados do xml?se pudessem postar um exemplo simpes de facil entendimento, ou indicar um?valew, desculpem a ignorância. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tunder 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 era isso mesmo que eu queria valew. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ignorante 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 valew, desculpem a ignorância.Isso é só o começo. Suba um degrau de conhecimento e aprecie a vastidão da sua ignorância. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tunder 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 Aproveite e leia os outros módulos do curso.com certeza, já copiei todos para a minha maquina para estudar , brigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 Suba um degrau de conhecimento e aprecie a vastidão da sua ignorância.Intelectual isso hehehe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites