Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

uesker

Máquina virtual IIS

Recommended Posts

Olá colegas!Estou em busca de um programa que simule o IIS, pois preciso desenvolver meu sistema em ASP mas nãoposso instalar o IIS no meu computador. Cheguei a achar um programa que faz isso (BabyServer), mas não consegui usar o objeto ADO. Não seise foi por erro meu em configuração ou se não é possível.Alguém pode indicar algum programa que seja bom ou me informar se eu cometi algum erro na configuração do BabyServer?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porquê você pode instalar um "simulador" do IIS e não pode instalar o próprio IIS?Voltando a sua pergunta original... se não pode mesmo instalar o IIS a melhor solução é abrir uma conta de hospedagem (nem que seja gratuita) para fazer os testes. Só toma cuidado pra não derrubar o servidor. :-)

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o camarada ai tá no trampo e tá querendo usar um server local mas devem ter travado todo o winows pra instalações e atualizações....o programinha q ele usou é um executavel e não se instala na máquina, porém ele roda somente cosias simples do asp. O melhor a fazer é o que o arr indicou ou então solicitar permissão para o adm da sua rede

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.