nattan 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2006 Olá, gostaria que alguem me ajudasse, pois estou tentando instalar o visual Studio 2005 no me pc e dah a seguinte mensagem de erro:please insert the disk: Visual studio 2005 DVDJah olhei em outros topicos, tentei resolver o problema compartilhando meu drive de dvd, mas não obtive êxito. Gostaria que alguem me ajudasse.VLW!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Setembro 16, 2006 Nattan, você está usando CD ou DVD do VS2005? É original?Pode postar aqui um screenshot da sua tela na hora do erro? Você pode postar a imagem em www.imageshack.us Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nattan 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2006 Olha, eu acho que o meu DVD não é original, pois consegui com um amigo meu, já gravado. Mesmo assim, no dele, instalou sem problemas.Desculpe pela figura, mas soh aparece uma mensagem pequena com esse texto mesmo e mais nada. Ai eu tenho que cancelar a instalação pois não tem como prosseguir.Desculpe, e VLW!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Setembro 17, 2006 Você está colocando o DVD em uma máquina da rede ou na sua mesmo?Está usando Windows XP? Tem Service Pack 2? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nattan 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2006 Na minha mesmo.Sim. Sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrcardozo 4 Denunciar post Postado Setembro 17, 2006 tive o mesmo problema e solucionei assim....copiei todo o dvd para uma pasta dentro do computador, abri esta pasta e executei o instalador....ai não pediu para inserir o dvd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nattan 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2006 Cara, vlw mesmo!Consegui instalar aqui no meu pc. Brigadão.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites