Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBBurba

formulario

Recommended Posts

eu tenho um combo com opção sim e não se a pessoa escolher sim embaixo abre o formulario A se a pessoa escolher não abre em baixo do combo o formulario BComo q eu faço isso, alguém tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara abração bem fortemas e se o cara colocar q não e depois mudar de ideia? ele num volta desculpe a pergunta mas como eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal de javascript.COmo q eu resolvo esse pipino!outra coisa q ta acontecendo tb é que fica um espaço muito grande em branco de dependendo do form.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal... É que no exemplo que você nos deu, tem 2 formulários e 2 condições no <select>... Eu queria um com 3 formulários e pra isso, 3 condições no <select>... Sacou??

Compartilhar este post

Link para o post

<script type="text/javascript">var activeForm = 0;function abreForm(i) {  if(activeForm > 0)	document.getElementById("formulario" + activeForm).style.display = 'none';  if(i > 0) {	document.getElementById("formulario" + i).style.display = '';	activeForm = i;  } else {	activeForm = 0;  }}</script><select onchange="abreForm(this.value);"><option value="0">-- selecione --</option><option value="1">Formulario 1</option><option value="2">Formulario 2</option><option value="3">Formulario 3</option></select><form id="formulario1" style="display: none;">formulario 1</form><form id="formulario2" style="display: none;">formulario 2</form><form id="formulario3" style="display: none;">formulario 3</form>

esse resolve o problema e funciona com N forms, eh soh sair adicionando + forms e + opcoes no select

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.