NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 18, 2006 Oi galera, é o seguinte,vou resumir ao máximo para ficar mais fácil de entender.eu tenho 2 tabelas, uma chamada "pessoa" (que tem nm_pessoa e cd_banco) e outra chamada "banco" (cd_banco, nm_banco)Quero listar todas as pessoas que tenham ou não conta em bancosó que pela nomenclatura que a empresa adota eu não posso fazer assimselect p.nm_pessoa, b.nm_banco from pessoa pleft join banco b on (p.cd_banco = b.cd_banco)é com aquele select com vírgulas.select p.nm_pessoa, b.nm_banco from pessoa p, banco bwhere p.cd_banco = b.cd_bancoaí o problema é esse, como fazer o select com virgula, funcionar como se fosse usado com o left joinValeu!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kleryson 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2006 Select * FROM tabela t1, tabela t2 WHERE t1.campo(+)=t2.campodescupe-me mais é o sinal de + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 18, 2006 valeu, obrigado.eu achei que era assim, mas a pessoa que tinha desenvolvido a consulta anteriormentetinha feito uma confusão, ligou a tabela 1 com a tabela 2, a tabela 1 com a tabela 3 e a tabela 2 com a tabela 3.aí tava dando erro e se o (+) fosse o left join, não deveria dar erro. Mas depois que você postou aí, fui naconsulta olhar melhor e ver isso.O que importa é que o problema foi resolvido.ObrigadoAté mais.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites