Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

suzaco7

Colocar um texto justificada

Recommended Posts

Pessoal escrevi um texto e estou precisando justificar ele. O problema é o seguinte: escrevi o texto e gostaria que ele ficasse justificado, só que na paleta de "Paragraph", ele só me deixa justificar a esquerda, direita e centralizado.Só que na minha paleta Paragraph a opção de "justify last left", "justify last centered", "justify last right" e "justify all" não fica habilitada.Será que alguem pode me dar uma luz.Agradeço a quem puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara, nunca parei p/ ver esse tipo de formatação, mas assim tipo você ñ consegue sei lá a base de espaços deixar c/ uma cara agradavel tipo assim como exemplo: I M A S T E R S !algo do tipo?abraços cara e boa sorte!?fique c/ Deus!?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal escrevi um texto e estou precisando justificar ele. O problema é o seguinte: escrevi o texto e gostaria que ele ficasse justificado, só que na paleta de "Paragraph", ele só me deixa justificar a esquerda, direita e centralizado.Só que na minha paleta Paragraph a opção de "justify last left", "justify last centered", "justify last right" e "justify all" não fica habilitada.Será que alguem pode me dar uma luz.Agradeço a quem puder me ajudar.

é o seguintese você clicar com a ferramenta texto e digitar o texto você só ira conseguir alinhar as 3 basicas (left, center, right)para poder alinhar os modos mais avançados... tipo justify, justify all, justify right ....etc etc...você pega a ferramenta de texto, clica na tela... sem soltar arrasta e desenha o quadrado aonde seradigitado o texto . Somente dessa forma você conseguira usar essas opções !!

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguintese você clicar com a ferramenta texto e digitar o texto você só ira conseguir alinhar as 3 basicas (left, center, right)para poder alinhar os modos mais avançados... tipo justify, justify all, justify right ....etc etc...você pega a ferramenta de texto, clica na tela... sem soltar arrasta e desenha o quadrado aonde seradigitado o texto . Somente dessa forma você conseguira usar essas opções !!
Exatamente,como se você estivesse colocando uma caixa de texto no PowerPoint, ou no Word.Você desenha do tamanho que quer que o texto fique, aí sim o programa entenderá os limites e te dará a opção de justificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.