edi 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2006 Por favor alguem poderia me ajudar a melhorar a performance dos dados blob, estou com muita dificuldade em achar material sobre o assunto na internet..................obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kleryson 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2006 O que você está armazenando nesse campo??fotos?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edi 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2006 Utilizamos o Oracle em um sistema de geoprocessamento, no campo BLOB é guardada as coordenadas geográficas de cada objeto do mapa, é feita a leitura dos dados geográficos e é feito o desenho gráfico do mapa na tela. Com o Sql Server a performance é bem alta, em apenas 2 segundos o mapa é mostrado na tela, com o Oracle isso demora 31 segundos, por causa da demora na leitura desses dados BLOBs. Há alguma maneira de aumentar a performance da leitura desse tipo de campo?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kleryson 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2006 Cara não sei como é seu conhecimento em Inglês mas já olhou no forum da oracle?? BLOB Não conheço muito esse tipo de campo... Mas quem sabe eles te ajudam.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Outubro 6, 2006 Qual foi o método que chegou a constatar que o problema é nas BLOBs? Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites