Spy 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Salve Comunidade!Eu sou novo aqui no fórum, e estou com um GRANDE problema.Trabalho no COC Jaú, e o site tem uma grande galeria de fotos, porém é muito trabalho a atualização da galeria, pois sempre que tenho que recebo as fotos são muitas!E tem um sistema de fotos nesse site www.mambojambo.com.br que é muito bem feito e pra mim séria legal.Eu vi o código desse na SpiderWebs, a produtora do site, e é um código muito pequeno!Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 beleza, coloque suas dúvidas que o povo vai ajudando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dudutonight 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2005 Conheço um sistema de Galeria de Imagens muito bom.É em PHP e trabalha com banco de dados MySQL. Não exige conhecimento de ambos.Visite o site www.phpbrasil.net. Procure por Galeria Brasil v2.0.Espero que goste.Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites