Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zmovirzynski

FCK Editor + PHP + MYSql (inserir, editar(recuperar) dados)

Recommended Posts

Caro Orides,

acompanhei este código, e fiz as devidas alterações, porém, na hora de editar ocorre o seguinte erro:

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1

Sei que é um erro de versão do mysql. Mas vi o seu trabalho e sei que você conhece bastante de php.

Contudo, conto com sua ajuda para me iluminar neste problema.

Gostaria de saber como posso contornar esta situação.

Muito obrigado,

Flávio Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, estou com um problema aqui tbm.

eu mudei o path das imagens pra usar no file manager no arquivo config.php, só que sempre que eu escolho o diretório o FCK cria uma pasta chamada image, eu queria que não fosse criada essa pasta, só usar o diretório que eu escolhi mesmo.

Como que eu faço isso?

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

no arquivo config.php dentro da pasta connectors

altere a linha:

$Config['FileTypesPath']['Image'] = $Config['UserFilesPath'] . 'image/' ;

para:

$Config['FileTypesPath']['Image'] = $Config['UserFilesPath'] . '' ;

ou com o nome da pasta que você quiser

Eu porem estou com outro problema, no upload do flash da erro no meu apache e nao faz o upload, ele ate criou a pasta flash mas nao subiu o arquivo.

alguem ja passou pelo mesmo problema??

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a ingnorância, estou com duvidas de como adicionar o FCKeditor no meu formulário de notícias.

adiciono um include? Sou novato no php será que alguém pode me dar uma luz?

Vlwww :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu quiser usar um css externo como eu faria?

E estou com o seguinte problema... quando copio um arquivo do word para o fck, ele não vai corretamente. Alguém sabe alguma forma de evitar isso? Sem falar que a imagem não é importada junto...

Se puderem me ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim não fazer uploads

as pastas do FKEditor são

_samples

_testcases

editor

o que devo fazer então

por favor, me ajudem pois pretendo utilizar este processo que é muito bom.

Abraços

Marcelo Cardozo

ATENÇÃO:

Não façam upload para o seu site da pasta de exemplos do FCKeditor (pasta samples), senão poderão sofrer uma bela de uma invasão completa do banco de dados.

E de preferência coloquem o fckeditor dentro de uma pasta protegida com senha, pra garantir.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde alguma poderia me ajudar como que eu faço para mudar os caminhos das minhas imagens.

Bem o meu fckeditor esta funcionando de boa so que eu gostaria de saber como que eu faço para colocar o caminha do meu site + a pasta das imagens para eu poder mandar como news, o fck quando eu gravo no banco ele so colocar o caminha da pasta aonde ele esta nao coloca o camiha inteiro alguma poderia me ajudar a resolver isso

Compartilhar este post

Link para o post

no arquivo config.php dentro da pasta connectors

altere a linha:

$Config['FileTypesPath']['Image'] = $Config['UserFilesPath'] . 'image/' ;

para:

$Config['FileTypesPath']['Image'] = $Config['UserFilesPath'] . '' ;

ou com o nome da pasta que você quiser

Eu porem estou com outro problema, no upload do flash da erro no meu apache e nao faz o upload, ele ate criou a pasta flash mas nao subiu o arquivo.

alguem ja passou pelo mesmo problema??

ola, nao consegui resolver issu, ele nao envia pro servidor a imagen e grava o caminho /userfiles/ no arquivo

tentei olhar o caminho do connectores, e envontrei dentro do diretorio filemananger/upload este arquivo config.ogo e tem uma referência que bnão sei se está certo

global $Config ;

// SECURITY: You must explicitelly enable this "uploader".

$Config['Enabled'] = true ;

// Path to uploaded files relative to the document root.

$Config['UserFilesPath'] = '/UserFiles/' ;

// Fill the following value it you prefer to specify the absolute path for the

// user files directory. Usefull if you are using a virtual directory, symbolic

// link or alias. Examples: 'C:\\MySite\\UserFiles\\' or '/root/mysite/UserFiles/'.

// Attention: The above 'UserFilesPath' must point to the same directory.

$Config['UserFilesAbsolutePath'] = '' ;

por favor, alguem pode me ajudar, pois tá faltando apenas issu para terminar.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde alguma poderia me ajudar como que eu faço para mudar os caminhos das minhas imagens.

Bem o meu fckeditor esta funcionando de boa so que eu gostaria de saber como que eu faço para colocar o caminha do meu site + a pasta das imagens para eu poder mandar como news, o fck quando eu gravo no banco ele so colocar o caminha da pasta aonde ele esta nao coloca o camiha inteiro alguma poderia me ajudar a resolver isso

Também estou com este problema, o que conseguir resolver primeiro avisa ao outro

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos do forum gostaria de saber como que eu faço para poder gravar comandos do php na hora de criar um conteudo e que as minha pagina eu estou colocando elas no banco e algumas pagina tem codigos em php na pagina quem poderia me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

a parte de alteração do no meu editor naum est funcionando, ele naum recupera o registro do banco de dados para ser feira a alteração no editor alguem pode me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ COLEGAS

Esse sistema é muito bom, eu gostei muito dele e estou implantando em um site para exibir/publicar artigos sobre yoga.

Pergundo o seguinte pra que já está usando este sistema FCK Editor:

eu fiz a implantação ficou boa só que por exemplo eu coloco os resultados com cabeçalhos dos artigos e um link pra se poder ler na integra, só que não consigo fazer com que o artigo apareça dentro da mesma página, tipo assim como está eu clico no link e el abre uma nova página exibindo o artigo integral, e eu queria que ele desse tipo un refresh e mostrase na mesma página o artigo completo, será que é possível que allguém me diga como se tem que ser só no php ou tenho que usar ajax.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

cara quando eu mando exibir no navegador o editor.php, ele abre errado, o código php aparecem, ele não está ficando oculto.

aparece essa mensagem

TITULO (campo de texto) ai vem o problema >>>>> BasePath = "/editor/"; //Informa a pasta do FKC Editor $editor-> Value = ""; //Informa o valor inicial do campo, no exemplo está vazio $editor-> Width = "80%"; //informa a largura do editor $editor-> Height = "250"; //informa a altura do editor $editor-> Create(); // Cria o editor ?>

não estou conseguindo arruma isso, sou novo em php, aguém me de uma ajuda por favos.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se entendi.

o editor não aparece na tela só esse erro, ou aparece o campo do editor e dentro o text citado?

de qualquer forma veja se as tgs estão fechas corretamente

assim:

<?php // tem que estar dessa forma pra ele aparecer corretamente ok 
         $editor = new FCKeditor("artigo"); //Nomeia a área de texto
         $editor-> BasePath = "../editorim/editor/";  //Informa a pasta do FKC Editor
         $editor-> Value = "$artigo";       //Informa o texto a ser alterado 
         $editor-> Width = "980";          //informa a largura do editor  
         $editor-> Height = "280";         //informa a altura do editor
         $editor-> Create();               // Cria o editor 
         ?>

Espero que seja isso, qualquer coisa posta ai o código completo da página onde ele está sendo usado pra galera ver certinho

Beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.