marcolino 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2006 Galera, eu desenvolvi um site: Thalita Lingerie só que o carregando dele está começando pela metade, alguém sabe me dizer o porque ??? O codigo usado no 1º frame é: t = _root.getBytesTotal()/1024;c = _root.getBytesLoaded()/1024;p = int((c/t)*100);porcentagem = int(p) + "%";barra_horizontal._height = p*0.6;if (c == t) { gotoAndPlay("principal", 1);} 2º frame gotoAndPlay(1); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2006 Nao eh problema do seu codigo meu caro colega. O preloader so vai realmente comecar do 0% se ele for um arquivo separado carregando um externo. Pq ate o preload tem uma quantidade x de bytes a ser carregado pra depois ser mostrado entao ja vai mostrar uma parte legal carregada.;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2006 Uia, o trem aqui é rápido :D resposta em 5 min. :D . Então P.d. eu tentei fazer isso só que essa p.... não deu certo. Fiz assim: 1- Criei um arquivo carregando.swf e o index.swf 2- Na primeira cena do index.swf criei um movie clip chamado carregador com nada. 3- E nessa 1ª action coloquei o codigo: stop();loadMovie("carregando.swf", _root.carregador); 4- Coloquei o rótulo deste movie clip o nome de carregador.5- No arquivo carregando.swf no 1º frame coloquei o codigo: t = _root.carregador.getBytesTotal()/1024;c = _root.carregador.getBytesLoaded()/1024;p = int((c/t)*100);porcentagem = int(p) + "%";_root.carregador.barra_horizontal._height = p*0.6;if (c == t) { _root.gotoAndPlay("principal");} 6- No 2º frame coloquei: gotoAndPlay(1); Porque não da certo?? Confere no link: Link2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2006 Esse arquivo index3.swf que esta nesse link q mandou ... eh o preload ? ELe tem 564kb. Eh nem pesadinho se for um preload ... o negocio que falei era tipo criar um arquvo somente pra ser o preload ... ele teria entao no max ae 50k e depois de carregado ele comecaria carregar o arquivo mais pesado entao comecaria contar do 0%. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2006 Então, eu fiz assim.São dois arquivos um: index.swf e outro carregando.swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2006 Pois eh marcolino ! o problema eh que voce fez um carregador de 564k entao nao vai funcionar muit bem a parada nao ... sempre faço como fez e o trem funfa direitinho...:D~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2006 Cara nao estou entendendo mais eu fiz um carregando.swf de 6 k e ainda não dá certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2006 tipo a pagina que voce passou pra gente dar aquela olhada .. eu vi o codigo fonte e tava carregando um arquivo de 500k +- baixei o arquivo pra minha maquina ... acho q voce vai ter q criar outro html com os arquivos certos:D~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samurai Pelado 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2006 e ae marcolino beleza... sem kere se chato... mas no firefox a foto naum amplia naum... tipo... abre uma janela com a foto ampliada... mas é uma janela de uns 150 x 150 px ...... sei q a a maoria usa o IE... só to dando um toque beleza... té mais véio... e o site ta shor de bola... ainda mais com a antonella... hihihihi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo1609 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 E se colocar o carregador na primeira cena e o restante do site na segunda? Muda alguma coisa?Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodal 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2007 Cara com a Antonela ali ninguem vai reparar nestes detalhes , heheh, o site ta show de bola , curti muito a borboletinha abraçao !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites