Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bbrasil

Erro Windows 98 - Vb com Firebird

Recommended Posts

Estou fazendo uma aplicação VB 6 com Firebird 1.5 utilizando o driver IbOleDb para conexão com o banco..No windows XP funciona perfeitamente, inclusive client x server, porém ao executar no windows 98, depois de ter rodado o pacote de instalação o sistema emite a seguinte mensagem abaixo quando tenta criar o objeto para ativar a conexão e executar o sql Run-time error '13' Type MismatchConexão (Sem problemas)Db.ConnectionString = "Provider=IbOleDb;Data Source= " & caminho & "siag.gdb" Password = ReadINI("Geral", "Password", App.Path & "\Info.ini") Usuario = ReadINI("Geral", "User", App.Path & "\Info.ini") Db.Open , Usuario, PasswordRotina para execução de sql O sistema emite o erro ao tentar executar a linha abaixo: Set Rs = CreateObject("ADODB.Recordset") Set Rs.ActiveConnection = Db Rs.CursorLocation = adUseClient ' adUseServer ' adUseClient com firebird Rs.CursorType = adOpenStatic Rs.LockType = adLockBatchOptimistic On Error Resume Next Rs.Open SqlAlguém passou por algo do tipo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no site da microsoft ... digite mdac em pesquisar que ele vai mostrar ... ou voce pode gerar um automaticamente quando voce gera um pacote de instalação do sistema pelo Package & Deployment Wizard

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal...Através da orientação de você's consegui resolver este problema, porém ainda não consegui executar o aplicativo... Abri um tópico específico já que ao meu ver se trata de outro problema...Se puderem me ajudar.. o tópico é o seguinte...http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=196916Muito obrigado mais uma vez...Bruno Brasil,

Segue o link abaixo:MDAC 2.8

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.