Cerrito 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 galera a duvida que me atormenta essa noite é a seguinte, estou carregando um txt e para isso estou usando a loadVariablesNum, até aqui tudo bem, até que o texto aparece legal, mas os acentos não...alguem saberia me explicar o porque?e como resolver esse problema?já tentei de várias maneiras mas nenhuma deu resultado...se alguem puder me ajudar ficarei grato...abraços a todosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 por causa da codificação do seu txt.bota isso no flash System.useCodePage = true[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 valeu cara muito obrigado!!!asbraços marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisco 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Aproveitando a dúvida do colega utilize o componente TextArea com o seguinte código: System.useCodepage = true;carregaPagina = function (arquivohtm) { var meu_lv = new LoadVars(); texto.condenseWhite = true; meu_lv.load(arquivohtm); meu_lv.onData = function(dados) { if (dados) { texto.text = dados; } else { texto.text = "Ocorreu algum erro na leitura dos arquivos"; } };};carregaPagina("arquivo.htm"); Ele carrega normal, só que quando peço para carregar em outro filme em nível 1,2, 3, .... os de acentuação voltam como posso resolver isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites