chvic 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2006 Pessoal, estou pesquisando sobre View Materializada e talvezalguém possa me ajudar aqui no fórum... É o seguinte: estou precisando atualizar uma View Materializadadiariamente em uma determinada hora. O que eu já fiz: 1) Criei uma MATERIALIZED VIEW LOG2) Criei uma MATERIALIZED VIEW Agora sei q preciso criar um job (ou algo assim) para realizar aatualização diária automaticamente, mas não sei como fazer... alguém tem como me auxiliar? Desde já, agradeço a atenção de todos e aguardo retorno! Obrigado,chvic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kleryson 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2006 Pessoal, estou pesquisando sobre View Materializada e talvezalguém possa me ajudar aqui no fórum... É o seguinte: estou precisando atualizar uma View Materializadadiariamente em uma determinada hora. O que eu já fiz: 1) Criei uma MATERIALIZED VIEW LOG2) Criei uma MATERIALIZED VIEW Agora sei q preciso criar um job (ou algo assim) para realizar aatualização diária automaticamente, mas não sei como fazer... alguém tem como me auxiliar? Desde já, agradeço a atenção de todos e aguardo retorno! Obrigado,chvicCara da uma olhada nesse link e vê se te ajuda:Materialized View Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chvic 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2006 kleryson,o site que você me enviou fala de usar o comando derefresh da View no próprio código.Bem, minha idéia era criar um job que atualizasse automaticamente minha View num determinadohorário do dia.você sabe se o REFRESH no código da view funciona da msma forma que criar um jobpara executar esse refresh?Obrigado,chvic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kleryson 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2006 Cara fiz uma pesquisa aqui no imasters e encontrei esse artigo... http://www.imasters.com.br/artigo/1823/ora...das_-_parte_03/ Acho q esse atende suas necessidades Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chvic 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2006 kleryson,vlw pelo site, mas preciso saber como crio um jobpara atualizar a view e onde ele será armazenado...O site não fala sobre isso.Se você souber de algo...Vlw msmo!chvic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kleryson 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2006 Cara mas pelo que eu li o último site ele faz essa configuração na hora que cria a MATERIALIZED VIEW... SQL > CREATE MATERIALIZED VIEW all_emps2 PCTFREE 5 PCTUSED 603 TABLESPACE users4 STORAGE INITIAL 50K NEXT 50K5 USING INDEX STORAGE (INITIAL 25K NEXT 25K)6 AS SELECT * FROM scott.emp@ny;7 REFRESH START WITH ROUND(SYSDATE + 1) + 11/248 NEXT NEXT_DAY(TRUNC(SYSDATE, 'MONDAY') + 15/249 AS SELECT * FROM fran.emp@dallas10 UNION11 SELECT * FROM marco.emp@balt; Mais ou menos linha 7 e 8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites