pinhos 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Boa noiteEu tenho que fazer uma site de intranet em JSP no meu trabalho, e gostaria de saber qual o melhor servidor de paginas a ser utlizado, que nao seja muito complicado de se configurar ?eu ja ouvi falar do WebSphere, One, TomCat e o JBOSS entre outros que nao lembro o nome agora, portanto eu gostaria de saber a opiniao de vcs para saber qual é o melhor "web server" para se trabalhar com tranquilidade.Desde já muito obrigado pela colaboração . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jsp_dev 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Olá!Eu gosto bastante do Tomcat, é um software livre e com bons recursos e bom desempenho.Até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cybermix 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 eu curto o tom cat B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 acho o JRun o melhor!a interface de configuração é bem simples você instala e configura e pronto tem manual bem simples de entender é o melhor!the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites