Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nyan

****** Chris x Nyan *****

Recommended Posts

Vamos lá Invis!As novas regras:Tamanho: 680 x 420Tema: Livre!Estilo: Livre!Com tanta liberdade, vms manter um elemento da anterior, ok!?Inicialmente a gente faz 6 rounds (3 pra cada), depois qualquer coisa gente prolonga de novo ;) Tá com você ou tá comigo?! :D Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eeeee!!! vamo nois de novo =D

Tá com você ou tá comigo?!

hum...vamos tirar no par ou impar. hehe :)

pode deixar que eu comeco. ;D

Escolho par! Sabe q ainda não acostumei com essa louquinha no teu avatar! :D

Compartilhar este post

Link para o post

XDhehe é ny, cansei do meu pixel no avatar, a moça na foto é a verdadeira Invisigoth, que apareceu num episódio do Arquivo X.

e seu avatar é muito fofo! FF rox! qualquer dia coloco um com a Rinoa no meu . ^_^ heheh

//////////////////////////////////////////////////////

ahh então. aqui vai a imagem. ^_^ totalmente inspirada em As Brumas de Avalon, que estava lendo esses dias. XD

Imagem Postada

agora é com você moça! ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Arquivo X eu não assistia... mas mudar de avatar de vez em qdo é bom, né!?Eu cheguei a ver tua imagem numa dessas passadas rápidas pelo fórum e focou muito legal... aquele tom azulado ficou ótimo...Bom, agora que vim pegar a img pra fazer a minha ela não aparece mais... :(

Compartilhar este post

Link para o post

putzzzz .. q fera nyann ,.. mais uma neh .... como q podeee ... você consegue fazer img mto colorida q ficam mto bonitas ... putz nao consigoooo ... hauhuauha .. powww otima uniao de coresss .. perfeitaaaaa .. parabensss ... putz ta lindaaa ... Falww .. Diego

Compartilhar este post

Link para o post

putzzzz .. q fera nyann ,.. mais uma neh .... como q podeee ... você consegue fazer img mto colorida q ficam mto bonitas ... putz nao consigoooo ... hauhuauha .. powww otima uniao de coresss .. perfeitaaaaa .. parabensss ... putz ta lindaaa ... Falww .. Diego

Muito obrigada, novamente! ;) Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH..

Considere o comentário sobre essa img maior que todos que eu já fiz sobre suas imgz Dani...

Bjos Dani e Chris! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sem noção essas cores com essas luzes Nyan.putz tem hora que eu entro numa battle sua e ja imagino ahh ja sei vai vim uma img duka dessa garota, mais ae você vai e quebra minhas espectativas pois coloca uma img com uma qualidade muito acima do que eu tinha imaginado.a chris eu nem comento depois de ver o portifolio dela e ver as battles antigas putz tem uma la que ela tirou com o hyper que meu DEUS.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.