Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio Henrique

Como utilizar o MSSQL_EXECUTE()

Recommended Posts

Tenho uma Stored Procedure onde a mesma tem vários parâmetros.

Ex.: sp_teste - (Parâmetros: @codigo, @valor e etc).

Alguém pode me ajudar a executar esta Procedure através do PHP.

Abraços..

Fábio Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio,Sei que quer uma resposta, mas não sei qual é, gostaria de saber como você fez a conexão com SQL SERVER to me matando aki e não consigo. Tem como você dar uma força.Acho ki o problema é que não estou conseguindo apontar pra base, ja tentei: localhost, (local), NomeMAquina, 127.0.0.1, e nada.Se tem ideia de como fazer???Vlw, Richard

Compartilhar este post

Link para o post

Richard,Boa tarde,Tem como sim lhe dar uma força.Para me conectar num banco SQL SERVER estou fazendo da seguinte maneira:$mss_hostname = "xxx"; // site.com.br ou ip do servidor. Exemplo: "200.252.32.200", ou seja, da mesma maneira que uso para conectar no Query Analyzer no campo SQL Server.$mss_username = "xxx"; // Nome de usuário que acessa o banco de dados.$mss_password = "xxx"; // Senha deste usuário.$mss_dbname = "xxx"; // Nome do banco de dados$con = mssql_connect($mss_hostname,$mss_username,$mss_password) or DIE("Não foi possível estabelecer conexão!"); // Comando usado para conectar ao SQL SERVERmssql_select_db($mss_dbname,$con) or DIE("O Banco de Dados selecionado não foi encontrado!");// Comando utilizado para verificar se existe o banco de dados informado antiormente.Espero que tenha ter ajudado, qualquer dúvida ou esclarecimento entre em contato.Abraços..Fábio Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Richard,Boa tarde,Tem como sim lhe dar uma força.Para me conectar num banco SQL SERVER estou fazendo da seguinte maneira:$mss_hostname = "xxx"; // site.com.br ou ip do servidor. Exemplo: "200.252.32.200", ou seja, da mesma maneira que uso para conectar no Query Analyzer no campo SQL Server.$mss_username = "xxx"; // Nome de usuário que acessa o banco de dados.$mss_password = "xxx"; // Senha deste usuário.$mss_dbname = "xxx"; // Nome do banco de dados$con = mssql_connect($mss_hostname,$mss_username,$mss_password) or DIE("Não foi possível estabelecer conexão!"); // Comando usado para conectar ao SQL SERVERmssql_select_db($mss_dbname,$con) or DIE("O Banco de Dados selecionado não foi encontrado!");// Comando utilizado para verificar se existe o banco de dados informado antiormente.Espero que tenha ter ajudado, qualquer dúvida ou esclarecimento entre em contato.Abraços..Fábio Henrique

VLW carinha mas consegui resolver aki, tive que colocar o ip,porta do servidor pra funcionar.VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.