Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Damacena

Alguem usa o DBDesigner 4

Recommended Posts

Ae pessoal, Alguem utiliza o DBDesigner 4? É que não estou conseguindo logar no MySQL com ele, ou seja, eu modelo os dados só que na hora de exportar direto para o MySQL ele não conecta, coloco os dados login e senha e nada, mais a senha é user são certos.Alguem já teve isso? Caso sim podemos trocar ideias pra ver o que há de errado.Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema, só logo em localhost

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom hein, pois eu não faço login em local algum, podemos teclar por MSN para tentarmos chegar em uma conclusão?MSN: rodrigo.deguir@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Tá add.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso e cunsigo logar porem meu servidor eh local mesmoo DB Design tb faz eng reversa porem soh funcina com MySQLah pa mim ta bom xD

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já usou o Erwin ? Quero testar este programa. Dizem que é ótimo para fazer projetos de banco de dados.Alguém sabe o link para baixar esse programa ? Procurei no google e não achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja utilizei sim qndo eu tinha aula de BD (Oracle) na faculmas não curto mto ele nãosou mais o DBDesigner apesar que ainda prefiro desenhar na mão antesesses esquemas de gerar automaticamente as tabelas N:N não curto mto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.