Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Bim

internet explore + asp...

Recommended Posts

ae pessoal, estou precisando de uma ajuda ai.. olha só...queria que quando eu abri-se meu internet explore redirecionaria para uma pagina minha, ate ai beleza, fiz um atalho para uma pagina minha html com um meta refresh que direciona para uma pagina personalizada em meu site, mas ai quando a pessoa digitar na barra de endereço a pessoal consegue acessar um outro site, queria bloquera meu internet epxplore atraves do asp, teria como fazer isso ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ..Acho q você nunca programou com ASP né? heheAssim..ASP é uma linguagem que roda no Servidor.Ela é bastante utilizada para interação do usuario com banco de dados, com envio de e-mail, dentre outras coisas.Usando ASP e somente ASP, é impossível você bloquear ou fazer qualquer efeito com o Navegador do usuario .. sendo este Internet Explorer.. Firefox dentre outros.Talvez.. você consiga algumas coisas com Javascript.. VBScript.. mas coisas simples.. como bloquear teclas.. abrir uma janela sem as barras ..Mas como te disse.. já não é ASP .. e sim linguagens de Script!Se você quer fazer isso .. recomendo q você tente alguma coisa nessas linguagens de script .. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

a única maneira de ter isso 99% seguro(na informática nada é 100%) é criando um browser sem url para digitar, mas pra isso teria que instalar em cada máquina do cliente...dependendo da aplicação fica impossivel fazer isso devido o transtorno para clientes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.