Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

avcintra

Conexao

Recommended Posts

Olá Galera, tudo bem?

Nao consigo arrumar essa conexao de jeito nenhum.... alguem sabe porque?

Server.MapPath() error 'ASP 0175 : 80004005' Disallowed Path Characters /teste/includes/conexao.asp, line 6 The '..' characters are not allowed in the Path parameter for the MapPath method.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como está esta sua linha?

Compartilhar este post

Link para o post

essa é a conexão...

<%Set bco = Server.CreateObject("ADODB.Connection")strDbPath = Server.MapPath("../private/db/CoralPlus.mdb")conexao = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&strDbPath&""bco.open conexao%>

Compartilhar este post

Link para o post

o galera.. me ajuda ai por favor... to na roça!!! preciso terminar isso e nao consigo por causa da conexão.. ela funciona na minha maquina local mas quando ponho no servidor nao funciona mais!Alguem me ajuda por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou usar a seguinte linha?Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.Open "DBQ=Caminh/bd.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"Conexao.Close

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um pequeno teste e aqui rolou certinho, tem certeza que postou o problema referente a linha 6 da página conexao.asp?

abaixo minha tentativa....e tudo ok

<%Dim MinhaConexaoSet bco = Server.CreateObject("ADODB.Connection")strDbPath = ("..\db\banco.mdb")conexao = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="& Server.MapPath (strDbPath)bco.open conexaoresponse.write(conexao&"<br>")bco.closeset bco=nothing%>

aproveitando a deixa, tive um problema com meu servidor pago que utiliza uma pasta fora da raiz, porém meu erro não era esse, era o tradicional erro de não encontrado o caminho.A

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.